domingo, 15 de setembro de 2013

Vagas Disponíveis

Depois de pensar um pouco (na verdade pensei uma noite inteira), eu decidi que preciso de ajuda. Eu adoro fazer pixel arts, amo postar para vocês e mesmo que eu seja rápido fazendo eles (posso fazer muitas imagens em pouco tempo) eu não consigo dar conta sozinho. Eu tenho aula toda manha se Segunda a Sexta, aula de Libras a tarde nas Quintas, preciso ir na biblioteca aqui perto de casa toda Terça e pra melhorar (Sarcasmo) eu na tenho computador próprio. O que eu uso é o net book de minha mãe que é o único computador da casa.
 Enfim, preciso de alguém que poste os dias que eu não posto ou quando eu não consigo achar nada nem criar nada de bom para postar. As vagas estão abertas, preciso de ajudantes e pessoas confiáveis pra postarem comigo. Para se inscrever deixem nos comentários:

*Nome:
*Idade:
*Períodos disponíveis (EX: Segunda- tarde e noite livre ; Terça- manha e noite...):
*Link do perfil do FaceBook:
*Um pixel art feito por você:

Obrigatório  *
·         Preferencial *


Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário