sábado, 14 de setembro de 2013

Visão Geral do Apocalipse #1

Certo dia eu estava vendo uma serie sobre o apocalipse zumbi feita com os gráficos do habbo hotel e me deparei com uma imagem bizarra. Eu via a visão geral do habbo (aquela image que vemos assim que entramos no habbo sem estarmos em nenhum quarto) e vocês sabem que por ser grande, os bonecos que representam os Habbos são bem pequenos, mas no vídeo que eu vi eles colocaram, de forma grotesca, Habbos de tamanho pequeno(aquele que vemos quando damos um zoom a menos em qualquer quarto). Pensando nisso decidi criar a minha própia versão da visão geral do hotel com zumbis.

Vejam o resultado:
Para fazer os bonecos que aparecem na imagem original bem pequenininhos eu recortei eles e depois editei no Paint mesmo(Eu uso o Paint pra fazer pixel arts.). Depois que tinha todos os modelos de humanos:
Eu pintei a pele deles de verde e outras cores para parecerem zumbis e também mudei a cor da roupa de alguns:
Depois fui espalhando eles por todos os lados e tirei a maior parte dos humanos. Esta é só a primeira versão desta imagem, foi fazer mais com o tempo, adicionar coisas destruídas, fogo e outros fatores destrutivos.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário